quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO (COLORIDO)


Ter amigos é fundamental, se forem coloridos então... Perfeito.
Há quem diga que amizade e sexo não combinam, que no meio liberal não existe espaço para isto, que sexo é sexo e amigo é amigo... Será?

Vejamos então, alguns motivos para colorir as nossas amizades...

Amigos Coloridos: Não são só companheiros nas horas de carência como também sabem como acabar com elas.

Amigos Coloridos: Não sentem ciúmes e não te cobram nada, sabem que somos liberais e que não suportamos isto e na maioria das vezes eles também são assim.

Amigos Coloridos: Sabem como fazer, onde e da melhor forma possível... Dar prazer é uma das especialidades mais habilidosas destes amigos.

Amigos Coloridos: São verdadeiros, ouve confissões sexuais, se estimulam com elas e muitas vezes participam das mesmas.

As minhas Amigas Coloridas: São companheiras, opinam sobre a lingerie que me deixa mais gostosa, elogiam o meu corpo, e ainda sabem fazer “aquele” carinho, ainda mais quando brincamos sozinhas, rs... Adoro minhas amigas coloridas.

Já os meus Amigos Coloridos: aqueles amores... Conhecem meu corpo, me pegam, me beijam, me chupam e me comem da forma mais deliciosa possível... Ui, quem tem amigos coloridos tem é sorte.
  
Com a gente sempre funcionou muito bem esta historia de amizade e sexo. Fizemos grandes amigos no swing, alguns até não pertencem mais ao meio, no entanto a amizade se mantém firme e forte... Já viajamos juntos, comemoramos algumas datas festivas, aniversários, passeios em família, coisas de amigos mesmo... E sempre complementando com um bom sexo, muito sexo.



Amigos coloridos, um delicioso dia do amigo para vocês.

Beijinhos mil,

Srª Karisma

5 comentários:

  1. Adorando seu blog, querida.
    Um grande beijo da sua amiga colorida!

    ResponderExcluir
  2. Passando par auma visitinha...
    Beijinhos e uma ótima tarde para o casal
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Seguindo vocês...
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a sua visita em meu blog!Ja estou seguindo-te.

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  5. Delicia de Blog.. Deliciosas imagens..

    Seguindo-te!!

    bjs da lua.

    =))

    ResponderExcluir