terça-feira, 4 de janeiro de 2011

LUXÚRIA


O dicionário diz que a Luxúria é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material.

A Igreja diz que a Luxúria é um dos sete pecados capitais e consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade.

E eu digo que a Luxúria é muito bom, rs!

Com certeza este é o meu maior pecado, se é que podemos chamar assim, ao meu entender a definição de pecado é um tanto diferente,  mas isto é outra discussão...
O fato é que perante a maior parte da sociedade, católica ou não, luxúria é sim um dos 7 pecados capitais; e neste caso amigos, euzinha aqui nem necessito me inserir em outro, peco o suficiente pelos 7 em apenas 1, entenderam? kkkkkk.

Então, e digo mais...
Meu maior pecado ainda não é estar literalmente entregue aos facínios da luxúria. Acima disto está o fato de ter disposição suficiente para induzir outras pessoas ao crime, rs...
Não satisfeita em dispensar o meu lugar no céu, quero ainda estar muito bem acompanhada com os meus amigos da terra, seja lá aonde quer que eu vá.

Tenho salvação????


Beijinhos mil,

Srª Karisma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário